Selfie - Introdução a técnicas de expressão artística

A Selfie hoje é utilizada para afirmação e re-identificação.

Utiliza-se o tranformar a aparência para se vestir de alguns aspectos interiores escolhendo outros para serem exibidos.

A Selfie transformada em auto-retrato, obriga a visualização da aparência de uma forma crua e objetiva, a luz e sombra e volumes não podem ser modificados, e ainda é complementada com as limitações do reconhecimento das técnicas e instrumentos a serem utilizados.

Através de hidrocores, canetas, lápis e tintas o auto retrato será refeito incansávelmente apresentando aspectos diferentes do indivíduo, tanto exteriores, como aspectos estéticos e motores.

As limitações do início fazem com que o indivíduo se enxergue inteiro, com capacidades de aprendizado e reconhecimento das possibilidades do agora.

Professora Regiana

Professora de artes (UFPR) e trabalhos manuais e co-fundadora do Liceu Rudolf Steiner de educação para a autonomia de crianças, adolescentes, adultos e idosos. O foco da professora está em que seus alunos trabalhem  o auto conhecimento  e o desenvolvimento interior através de materiais expressivos e um olhar artístico.

Outros cursos http://liceurudolfsteiner.com.br/agenda-liceu/

O Liceu vai até você! Se você tem mais de 4 pessoas que querem fazer o curso e local disponível para realização marcamos conforme a agenda.

Local: Rua Deputado Carlos Renne Egg, 205 Curitiba, Brazil
Contato: 8427-1541 (vivo)