Bom Dia!

20 fevereiro 2013, Comentários 1

sunflower-sunrise-e1342117649216Uma linda manhã é sentida como um buquê de flores. É lindo, emocionante, cheio de possibilidades, das mais frescas, das mais novas, com uma iluminação natural.  Estamos sendo abraçados, o dia está sorrindo para nós!

Que possamos fruir dessas manhãs maravilhosas, prestar a atenção no movimento do sol, tomar um café da manhã apreciando essa paisagem e se alimentar dos raios. Mergulhar  nessa energia para recarregar as baterias, refazer-se em esperanças.


Essas manhãs ensolaradas iluminam alguns dias cinzentos, o sol limpa e esteriliza o que ficou de restos, o sol renova com toda essa fantástica energia amorosa.

Como pessoas devemos nos tornar sóis, termos a fantástica satisfação de sorrirmos e abraçarmos com nossa energia, transformando o humor das pessoas e dos ambientes, limpando resquícios de mágoas. Treinando o nosso amor próprio e dando mais amor aos seres próximos seremos mais completos.

Seremos generosos como o Sol, estaremos plenos nas nossa existência, ficaremos mais satisfeitos com a gratidão alheia, mas nunca diminuiremos nossos raios por uma ou outra porta fechada, uma ou outra cara emburrada. Faremos os dias bons e sentiremos mais e mais um simples Bom Dia!

Que todos nós possamos ter um bom dia e prover bons dias para quem fica próximo aos nossos raios.

Regiana Miranda

Professora de artes e trabalhos manuais e co-fundadora do Liceu Rudolf Steiner de educação para a autonomia de crianças, adolescentes, adultos e idosos. Regiana acredita no amor como fonte transformadora da vida e inspira pessoas a se tornarem mais conscientes do seu próprio amor para viverem mais felizes e de forma mais autêntica.

  • Ana Maria Miranda

    O Sol é o exemplo máximo de doação. Ele realmente está se consumindo para que tenhamos vida!